FANDOM

250px-M416N

"Um passo à frente do M416, este rifle é o padrão para as forças armadas turcas. A adição de um sistema ferroviário abre todo um mundo de acessórios para esta arma."
- O Arsenal

Custo de NX

1 dia - 900 NX

7 dias - 3400 NX

30 dias - 6500 NX

90 dias - 11900 NX

Permanente - 24900 NX

Popularidade Abaixo da média
Características

ACOG pré-anexada

Guarda-Mão

Capacidade de munição 30/90
Modo de fogo Automático
Customização

Silenciador

Carregador

Estatísticas

Dano

Portabilidade

Taxa de fogo

Precisão

Recuo

40

62

74

80

62

O M416N é um rifle de assalto padrão de NX,que foi lançado pela primeira vez em 24 de outubro de 2012.Ele foi primeiramente divulgado em um vídeo preview do mapa Bloodbath Bazaar e mais tarde foi encontrado nos arquivos do jogo.

Visão globalEditar

É,definitivamente,uma M416 CQB com maior recuo,por causa da mira ACOG ,no entanto com mais precisão.Seu dano é superior á CQB,matando com 3 tiros,em um intervalo de 39-40 de dano,enquanto a CQB na maioria das vezes necessita de 4 tiros.Em disparos contínuos,o recuo horizontal começa a partir do 3º ou 4º tiro.Embora tenha um pouco mais de recuo,sua atuação é considerada quase digna da família CQB.

Esta arma é um pouco mais difícil de usar do que a M416 CQB, mas para os jogadores com mais experiência ou que preferem a mira ACOG pela sua capacidade de ampliação superior,este é a M416 perfeita para esses jogadores.Para os iniciantes, a CQB será mais fácil de usar, embora esta arma ainda lhes seja muito útil.

VariantesEditar

Variantes
GP Padrão M416
GP Raro M416 CAMO
NX Padrão

M416 CQB

M416N

NX Raro M416 CQB CAMO
Épico

Baron's M416 CQB

Baron's M416 CQB Revised

Primos

M417

M417 CQB

M417 Combat

M417 SB

CuriosidadesEditar

  • Nos arquivos do jogo,essa arma é chamada de HKM416N,em referência ao seu fabricante na vida real,a empresa alemã Heckler & Koch .
  • Ao contrário das miras dispostas no Insas Rifle e na MP5SD6,a mira do M416N é única,já que não mostra a distância do alvo nem seu HP.
  • A mira do M416N é cosmeticamente indentica a mira ACOG TA-3 .
  • O M416N e o M14 SE são as únicas duas armas de NX padrão que possuem uma mira desse tipo pré-anexada.

MídiaEditar

  • Correndo com a M416N

Também no FANDOM

Wiki aleatória