Img148 full.png

"Esta submetralhadora famosa é comumente usado por agências de aplicação da lei. A coronha estacionária permite fogo constante."
- O Arsenal

Custo de GP

1 dia - 800 GP

7 dias - 3920 GP

30 dias - 15600 GP

90 dias - 43200 GP

Popularidade Média
Restrições Nenhuma
Capacidade de munição 30/90
Modo de fogo Automático
Customização

Silenciador

Carregador

Miras

Estatísticas

Dano

Portabilidade

Taxa de fogo

Precisão

Recuo

33

75

85

67

63

A MP5A4 é uma submetralhadora alemã padrão de GP,criada para ser uma das mais equilibradas SMG's do jogo.Ela tem potência e recuo médio,boa taxa de fogo e spread baixo.

Visão globalEditar

Sendo uma das SMG's originais do jogo,dificilmente pode ser considerada uma arma popular,já que muito jogadores preferem o maior dano da UMP ou a maior velocidade de disparo e munição da P90 .No entanto,ainda é uma arma utilizada pelos iniciantes,e,cmo muita paciência e prática,se torna uma ferramente eficiente nas mão de jogadores experientes.

Seu grande destaque é, na verdade, uma elevada taxa de fogo, precisão e um recuo horizontal facilmente controlável,utilizando uma mira ou não.Apesar de muitas vezes isso não ser notado,miras se encaixam muito bem com o padrão de fogo dessa arma,as balas tem baixa propagação e o recuo é quase nulo quando se utiliza em tap-fire,o que ajuda e muito na eliminação de inimigos a médias distâncias.

Para situações mais próximas, a taxa de incêndio funciona surpreendentemente bem, permitindo aos jogadores dispararem rapidamente e possibilitando a eliminação de diversos inimigos.Sua velocidade de recarga é extremamente rápida,durando pouco mais de 2 segundos.

VariantesEditar

Variantes
GP Padrão MP5A4
GP Raro MP5 RAS
NX Padrão

MP5 MOD

MP5SD6

NX Raro MP5 RAS CENTURION
Forjados

MP5A4 MARK II

MP5A4 MOD MARK II

Curiosidades

  • Em 1/12/11, um patch de manutenção acidentalmente colocou a MP5A4 à venda por  de 99 GP por 30 dias. Hordas de jogadores compraram a arma várias vezes, alguns gastando até 11.000 GP para estendê-la a permanência.O erro foi corrigido mais tarde no mesmo dia. A Nexon removeu todas as MP5A4s dos inventários dos jogadores e restituíu o seu GP. Aqueles que receberam uma MP5A4 permanente através de múltiplos presentes  de 30 dias, no entanto, foram autorizados a mantê-la, devido à política de não tocar o conteúdo de caixas de entrada dos jogadores da Nexon. A Moderadora do Fórum Kalika afirmou que ela não vê qualquer razão para proibir os jogadores de explorarem a falha.
  • Estranhamente, quando o jogador está utilizando esta submetralhadora, eles vão perceber que a chave seletora de fogo está no modo fogo único, mas ela dispara em modo totalmente automático. Este não é o caso para MP5 RAS e MP5 RAS Centurion , já que ambas têm capacidades de fogo automático, mas não tem capacidade de tiro simples.
  • A MP5A4 MOD MARK II não tem qualquer tipo de chave seletora ao contrário das outras armas da série .

MídiaEditar

  • Sacando a MP5
  • Atirando com MP5
  • Recarregando a MP5
  • Correndo com a MP5

Também no FANDOM