FANDOM

R870.png

" Esta espingarda pump-action tem um raio de explosão amplo e um poder de parada incomparável em combates próximos ."

- O Arsenal

Custo de GP

1 dia - 600 GP

7 dias - 2940 GP

30 dias - 11700 GP

90 dias - 32400 GP

Popularidade Média
Restrições Nenhuma
Capacidade de munição 7/28
Modo de fogo Pump-Action
Customização

Carregador

Estatísticas

Dano

Portabilidade

Taxa de fogo

Recuo

75

65

17

60

A R870 é uma escopeta padrão de GP.É atualmente a arma primária mais barata da loja ,custando somente 600 de GP por um dia.

Visão globalEditar

A R870 tem uma grande propagação de fogo,fazendo-a funcionar muito bem de perto,e possui uma taxa de fogo razoável.No entanto,seu tempo de recarga é assustadoramente lento,mas isso não é um problema tão grande,já que ela pode ser disparada enquanto recarrega.

Esta arma não tinha muita popularidade,já que muitos jogadores preferiam a M590 Military por ter um dano maior.No entanto,um patch reduziu o poder da M590 para que a diferença entre as duas ficasse menor,fazendo com que a R870 se popularizasse.Mesmo assim,para compensar a diferença no preço,a M590 Military teve sua taxa de fogo aumentada.

A R870 agora é uma das espingardas mais utilizadas do Combat Arms,junto com sua variante R870 MCS .

VariantesEditar

Variantes
GP Padrão R870
GP Raro R870 SE
NX Padrão

R870 MCS

NX Raro R870 MCS MOD
Forjados

BONEYARD SHOTGUN

Primos REMINGTON 11-87P

Curiosidades

  • Foi a primeira espingarda a ser vendida por duração permanente,por um custo de 60.000 de GP.

MídiaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória